terça-feira, 29 de março de 2011

1º Capitulo

Miami , 29 de março de 2011.
     My Diarie !!

Bom hoje é um dia como qualquer outro, tenho que encarar todos, fingir que estou bem ,tentar esquecer o que me acontece todos os dia quando acordo e penso " O qual sentindo teria minha  vida depois de tudo que eu passei" mais tento não pensar nisso tentar viver uma vida como era antes.Eu só tento esquecer o que de mais preciso uma garota pode perder seu grande amor. Volto a minha rotina como era antes tenho que encarar a pior parte,qual seria a reação das pessoas da escola ao me verem?! Isso é o que eu vou descobrir agora.!
                                                                                                                        

Vanessa morra bem perto de sua escola , sempre encontrava com suas amigas Marry , Katty e Jenny , mas hoje é diferente Vanessa encara todos com seu olhar frio , ela só queria ser por um momento invisível que ninguém percebesse que ela estava ali ,mais não foi isso que aconteceu , ao chegar na escola Vanessa se deparou com todos a olhar pra ela com uma olhar de “dó” , ela não se deixou abater ,ergueu a cabeça com um olhar triste e seguiu em frente ela só disse um –Oi’ a suas amigas e seguiu em frente sem olhar para ninguém.
Dirimente ela de depara com um garota que na correria acabar esbarrando nela , no que faz seus livros caíram no chão ,Vanessa sem nenhuma reaççao se agacha para pegar o garoto faz a mesma coisa.
- Me desculpe não foi minha intenção .
- Tudo bem, eu posso superar isso.

E então o garoto segue em frente, e em fim ela chega a sua sala ,ela de depara com aquele mesmo garoto sentado atrás dela ,Vanessa apenas sorriu ....
Ao acabar a aula o garoto que era novo na escola sai atrás de Vanessa e diz
-Oi me desculpe pelo o que ouve de manhã
- Tudo bem isso acontece e pelo jeito vou ter que tomar muito cuidado pra você não esbarrar em mim de novo já que você esta em minha sala (ela sorrio e deu uma risadinha)
-Há então terá que tomar cuidado por que se depender de mim isso sempre irá acontecer (risos) Nem deu tempo para eu me apresentar meu nome é Zac!
Vanessa olhou para ele e se deparou com seus olhos que encantavam a qualquer garota mais Vanessa tentava não reparar muito nisso algo que era muito difícil pois ele era lindo e muito charmoso
-Prazer meu nome é Vanessa , como assim vou ter que tomar muito cuidado então ... a você nem se acho nenhum pouquinho não é? (ela sorrio e deu uma pequena risada com muito vergonha ) Mas porque você se mudou de escola?
- Porque meu pai foi transferido pra um emprego aqui perto tive que vim , mais você  é tão quieta assim com todos? ou é só com um garoto que você mal conhece , que esbarrou em você que você acha que ele é muito convensido  !!?
Vanessa riu ,olhou para ele e disse
- É que aconteceu algumas coisas ai me deixaram meia abalada então estou quieta mais isso vai passar...E você é sempre assim conquista uma garota com um simples olhar e um sorriso ou é apenas aquele que se acha de mais?!!
- Há entendi , então isso já é um sinal que eu não deva perguntar nada nada ( risos) , então isso significa que eu te conquistei ? Não , eu só gosto de fazer a garota se sentir bem como você uma garota tão bela e fica ai com essa carinha toda triste ( ele passa a mão em seu rosto ) mais já que é assim amanha você me encontra na velha ponte amanha depois da escola .
Vanessa olhou sem nenhuma reação ,não sabia o que fazer se falava sim ou não ela só olhou e quando ela menos percebeu ele estava indo embora , então isso significava que ela teria um encontro assim derepente será que Vanessa irá aceita esse encontro? Ou não Dara uma segunda chance a ela mesmo?


Espero que vocês gostem do primeiro capitulo amanhã eu posto o segundo .... boa noite e até mais,.

Um comentário: